Mais um resgate: Copa Rural de volta, no município de Piritiba-BA

O Governo Nosso Povo, Nossa Força promove mais um resgate para alegria dos desportistas do interior do Município. A Copa Rural de Futebol de Campo estará de volta e contará com todo apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba.

Nessa segunda feira, 06/03/2017, na sede da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer, o Secretário Jamersom Araújo (Jam Detalhe) promoveu uma reunião com dirigentes esportivos dos Distritos e Povoados do Município para discutir a realização da Copa Rural, edição 2017.

Ficou decidido que a Copa Rural terá seu início no dia 19 de Março de 2017 e contará com as seguintes Equipes: Areia Branca; Andaraí; Cigana; Cantinho; França; Largo; Larginha; Maniçoba; Porto Feliz e Sumaré.

O Secretário Jamerson Araújo (Jam Detalhe) garantiu aos desportistas, que o Prefeito Samuel Santana dará todo apoio a Copa Rural, disponibilizando para cada equipe participante, bolas, uniformes, redes, recuperação dos campos de futebol de cada localidade, além de custear o transporte para os atletas.

A Copa Rural terá seu inicio no dia 19 de Março com rodada dupla:

Cantinho x Porto Feliz
Sumaré x Maniçoba.

E terá como uns dos seus critérios: a participação apenas de atletas piritibanos no torneio.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força promovendo a integração entre os munícipes, através do esporte.












Mais um resgate: Copa Rural de volta, no município de Piritiba-BA Mais um resgate: Copa Rural de volta, no município de Piritiba-BA Reviewed by Agmar Rios on 3/07/2017 02:01:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário