Em Mairi, Posto Recreio já tem gasolina, etanol e diesel S10

Nesta quarta-feira, 30 de maio de 2018, por volta das 09 horas da manhã, um caminhão de combustíveis abasteceu o Posto Recreio, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi-BA. 

Duas filas foram formadas, sendo uma de carros e outra de motos. Algumas pessoas estão colocando combustíveis em galões e vasos apropriados. Segundo um funcionário do posto, o abastecimento de veículos pode durar até sábado. 

Apesar da greve dos caminhoneiros, o Posto Recreio manteve os preços dos combustíveis. A gasolina comum custa R$ 4,10, etanol R$ 2,95 e diesel S10 3,40. O referido posto não trabalha com diesel S500.

Postos de combustível e revendedoras de gás em Salvador e outras cidades foram denunciados à Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) por conta do preço abusivo cobrado pelos produtos durante a greve dos caminhoneiros.

Leia também:















Em Mairi, Posto Recreio já tem gasolina, etanol e diesel S10 Em Mairi, Posto Recreio já tem gasolina, etanol e diesel S10 Reviewed by Agmar Rios on 5/30/2018 11:21:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário