O SBT exibe com exclusividade para todo o Brasil a final da Copa América. A disputa cheia de emoção, história e rivalidade colocará frente a frente Brasil e Argentina. A cobertura do SBT acontece durante o dia inteiro e terá entradas especiais dentro do SBT Brasil deste sábado.

A transmissão começa em definitivo, hoje, a partir das 20h15 com o pré-jogo apresentado por Benjamin Back e a presença dos convidados especiais Adriano Imperador e Bebeto. A bola rola no Maracanã, às 21h. Téo José comanda a narração ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Edmílson. Nadine Basttos analisa a arbitragem, André Galvão e Fernanda Arantes são os repórteres.

A seleção de Tite conta com o talento de Neymar e companhia e se destaca pela sólida defesa, vazada somente duas vezes durante o torneio. Já a seleção alviceleste aposta na genialidade de Lionel Messi, artilheiro da competição e eleito melhor jogador do mundo por 6 vezes. Messi tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido um título com a seleção - os argentinos não são campeões desde 1993, quando venceram a decisão de Copa América.

Neste jogo, o telespectador segue com a companhia do mascote Amarelinho durante as transmissões, totalmente reestilizado, torcendo pela Seleção Brasileira.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem