Uma mulher identificada como Beatriz Carneiro, natural de Conceição do Coité – BA e o marido dela de identidade ignorada morreram após se envolverem em um acidente tipo capotamento no fim da madrugada de sexta-feira, 09, na Rodovia BR 222 trecho que liga Sobral a Forquilha, municípios localizados no Norte do Estado do Ceará.


Eles estavam em um caminhão que saiu carregado de cimento do Estado de Rio Grande do Norte onde moravam e seguiam para Ubajara-CE quando o condutor perdeu o controle numa curva do Km 201.O veículo capotou e em seguida pegou fogo na cabine e provocou a morte do casal.

A notícia ganhou repercussão em toda imprensa do estado do Ceará, alguns veículos de comunicação chegaram a divulgar apenas a morte do motorista, pois, foi retirado apenas um corpo pela equipe do DPT que conduziu apenas um corpo e posteriormente foi informado que havia mais um corpo carbonizado, supostamente o de Beatriz.

O Calila Notícias manteve contato com Kaythe Pelry irmã de Beatriz, única residente em Coité a fim de buscar informações sobre o sepultamento, mas até a publicação desta reportagem não obtivemos o retorno.

Pai de Beatriz morreu na zona rural de Coité em consequência de espancamento

Segundo o Site SN Notícias Beatriz era filha do agricultor Idelmário Carneiro que residia na Fazenda Gangorra, em Coité. Ele morreu em 08 de setembro de 2014 no Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador para onde foi transferido após ser espancado quando andava a pé por uma estrada na comunidade da Gangorra. Ele foi encontrado bastante ferido, vitima de um assalto e o acusado do crime foi um membro da família.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem