A EROA - Escola Reverendo Otacílio Alcântara, em Mairi-BA, tem o ano letivo de 2020 validado pelo CEE-BA (Conselho Estadual de Educação da Bahia).

A instituição cumpriu todos os mecanismos de controle do Regime Especial de Atividade Curricular. Apenas 21% das instituições que aderiram ao Regime cumpriram as exigências e tiveram o ano letivo de 2020 validado.

O Regime Especial de Atividade Curricular foi estabelecido no início da pandemia ocasionada pela COVID-19, como forma de viabilizar as aulas nos domicílios dos estudantes, enquanto perdurarem os decretos de enfrentamento à situação de emergência em saúde pública, que suspendem as atividades presenciais nas instituições de ensino.

O CEE-BA normatizou o Regime de Especial de Atividade Curricular e orientou acerca da aplicação das atividades curriculares nos domicílios dos estudantes para todas as redes e unidades escolares da educação básica, bem como as instituições Estaduais de Ensino Superior – IEES, integrantes do sistema estadual de ensino da Bahia.

Clique aqui e confira a relação publicada no dia 13 de abril de 2021.

Agradecimento da EROA

Sabemos que foi um ano atípico, mas com a graça de Deus e o compromisso de toda a equipe, o trabalho foi concluído com sucesso.

Gratidão ao nosso amado Deus pelo cuidado com todos, à equipe EROA pela dedicação e competência, às crianças pela dedicação aos estudos e às famílias pelo apoio e confiança à toda equipe.

Deus abençoe a todos!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem