Mairi ganhou uma nova praça neste fim de semana. Foi inaugurada neste sábado (10), a Praça Genir Andrade da Cruz, na Avenida Senhor do Bonfim, uma homenagem a um antigo morador da cidade (in memoriam), mais conhecido por Anum do Ferro Velho.

O mais novo espaço de lazer foi entregue à comunidade pelo Secretário de Obras e Infraestrutura, Miguel Barbosa. O ato contou também com a presença do secretariado do município, familiares de seu Anum e a população, de um modo geral.

A solenidade de inauguração começou por volta das 10h30, com uma saudação feita pelo Secretário, Miguel Barbosa. Em seguida, foram entoados o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Município de Mairi.

No ato da entrega do espaço, o Secretário Miguel Barbosa destacou a satisfação em participar daquele momento. “Para nós é motivo de alegria entregar esta praça ao povo de Mairi e com o nome de uma figura significativa para nossa terra que é o seu Anum”, afirmou 

Além de cunhado, sobrinhos e netos, os filhos, claro, também marcaram presença na solenidade de inauguração. Emocionada, a filha do seu Anum, Jaciene Cruz, contou um pouco da história de seu pai e agradeceu a Prefeitura de Mairi à homenagem feita. “Estamos muito gratos e felizes a todos vocês pela homenagem. Muito obrigado ao prefeito, ao vice-prefeito e aos vereadores”, agradeceu.

A população acompanhou a inauguração seguindo todos os protocolos de saúde para evitar o contágio com o novo coronavírus. O novo espaço de lazer irá proporcionar bem estar, lazer e mais qualidade de vida para os moradores da região.



























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem