Ex-vereador Almir Almeida.

Após o Congresso Nacional ter concluído a aprovação de um projeto de R$ 600 mensais a trabalhadores informais, como medida para diminuir os efeitos do coronavírus, a deputada estadual Neusa Cadore (PT) criticou a lentidão do governo e disse que quem tem fome não pode esperar.

“É inaceitável a lentidão e a postura do governo Bolsonaro. É uma mistura de incompetência e desprezo pelos trabalhadores que mais precisam,” disse Neusa. Clique aqui e veja mais.

Depois que a deputada Neusa criticou o presidente Bolsonaro, o ex-vereador Almir Almeida de Mairi respondeu que a deputada Neuza Cadore certamente seria mais útil no norte da Itália, visto que depois de 25 anos à frente das diretrizes políticas da microrregião só contribuiu para aumentar seu patrimônio pessoal e aumento da violência nestas terras tão pacatas e ordeiras.

"Neusa só contribuiu para aumentar seu patrimônio pessoal e aumento da violência nestas terras tão pacatas e ordeiras. Na Itália tão devastada Ela seria mais útil", disse Almir Almeida.

Almir Almeida

Almir Almeida, de 63 anos, foi candidato a vereador em 2012 pelo PSDB, ficando suplente com 299 votos. 

Depois a vereadora Maria do Carmo foi comandar a Secretaria de Assistência Social e Almir assumiu o cadeira na Câmara de Vereadores. 

Na eleição de 2016, Almir Almeida foi candidato mais uma vez pelo PSDB, sendo suplente com 155 votos.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem