O prefeito do município de Piritiba-BA, Samuel Santana (PP), externa sua alegria. Confira no vídeo abaixo.


A publicação no Diário Oficial do Estado da data de licitação da obra da Adutora de Água Tratada do Sumaré para dia 19 de maio foi comemorada pelo deputado Eduardo Salles. 

O equipamento vai permitir o abastecimento de água para as comunidades de Areia Branca e Cigana, beneficiando mais de 2.000 moradores da zona rural de Piritiba, 4.000 em Umbuzeiro e 1.448 em Alto Bonito, no município de Mundo Novo, e outros 3.900 em Angico, no município de Mairi.

O deputado estadual Eduardo Salles comemorou o anúncio da licitação e informou que o secretário estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes, o presidente da EMBASA, Rogério Cedraz, e o diretor de Operações do Interior, José Ubiratan, assumiram o compromisso de, além de Areia Branca e Cigana, contemplar futuramente as localidades de Nova Esperança e Lagoa da Onça, ambas na zona rural de Piritiba, beneficiando mais 280 pessoas.

O prefeito de Piritiba, Samuel Santana, externou sua alegria e disse que existiram várias forças para conseguir essa conquista. "Teve a força aqui de Piritiba, a gente estava cobrando com nosso deputado Eduardo Salles, o pessoal de Mairi juntamente com o prefeito e o pessoal de Mundo Novo juntamente com o seu prefeito. Acho que a união dessas forças é que resultou aí nessa conquista. Todos os prefeitos colaboraram. E o mais importante, é que lá na ponta as pessoas que estavam sofrendo com a falta d'água é que vão estar beneficiadas. O nosso papel como gestor, é esse aí, é cobrar junto ao poder do governo do estado, junto com nosso deputado Eduardo Salles. Estamos aqui todos felizes e tenha certeza que estaremos aqui a disposição também naquilo que a gente puder colaborar. 

Clique aqui e veja mais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem