Supermercados BH inaugura sua primeira loja atacarejo em Januária

A rede Supermercados BH dos empresários Pedro Lourenço e Waldir Rocha Pena, inaugurou na última sexta-feira, 27 de setembro, mais uma unidade. Com mais de 200 lojas de supermercado em praticamente todas as regiões mineiras, esta será a estreia da empresa no formato atacarejo.

Em conversa com Waldir Rocha Pena, o empresário disse que há uma empolgação enorme e muito alegria de poder ampliar a atuação no norte de Minas. 

Elaborada para atender a demanda crescente da região, a nova unidade tem cerca de 4.700 m², 18 checkouts, visual moderno, corredores espaçosos, e suprirá além de Januária as cidades adjacentes, como Pedras de Maria da Cruz, Juvenília, Miravânia, Manga, Bonito de Minas, Cônego Marinho, Itacarambi, dentre outras.

Os setores de padaria, açougue e hortifruti são destaques na nova estrutura, que conta ainda com produtos das mais variadas linhas, com seções de limpeza, higiene pessoal, alimentação, bazar, bomboniere, bebidas, pet shop e perfumaria, tudo com preços sempre baixos. A unidade possui ainda um amplo estacionamento totalmente sinalizado, que acomoda até 180 vagas de veículos e motos, total praticidade aos frequentadores. E para aqueles que preferem fazer suas compras à distância, será oferecido o serviço de televendas. A nova loja vai gerar cerca de 150 empregos diretos na localidade.

Endereço: Av. Coronel Cassiano, 343 – Centro, Januária.

Confira o horário de Funcionamento:

De Seguda a Sábado: Das 7h30 às 21:00h | Domingo: Das 7h30 às 19h

Televendas: (38) 3621-5771

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem