Na tarde deste domingo, 11 de agosto de 2019, a seleção de Mairi estreou contra a seleção de Pé de Serra, na Copa do Jacuípe de Futebol sub 15. 

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi. O jogador Wilian da seleção de Pé de Serra foi expulso no primeiro tempo. 

A seleção de Mairi venceu por 6 a 0, de goleada. Jamelão abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo e Neto ampliou aos 33. No segundo tempo, Jamelão fez mais um aos 12 minutos, Neto aos 18, Jamelão fez o terceiro dele aos 27 e Lucas aos 38. 

Mairi jogou com: Emerson; Vítor (Jakson), Davi Socó, Lucas e Luiz Bento (Raí); Júlio César (Railan), Lieldson e Hiago (Marquinho); Aldo (Dieguinho), Jamelāo ( Betinho) e Neto (Kauã).
Técnico: Rodrigo Sousa.

Pé de Serra jogou com: Moita (Carlos); Andrey (Kauã), Pedro, Tel e Pablo (Rairane); Micael (Caio), Tiago (Fred), Hugo (Jonatas), Felipe, Uriel (Daniel). Técnico: Ubiratan.

Arbitragem

Árbitro central: Elione Oliveira dos Reis, de Serrolândia;

Assistente 01: Arlen Marques da Silva, de Serrolândia;

Assistente 02: José Carlos da Silva, de Serrolândia;

4º árbitro: Noelito Gonçalves de Freitas, de Mairi.
O jogo foi transmitido pela rádio Mairi FM e Facebook de Agmar Rios, com narração de Kaytano Alves e reportagens de Gidelson Silva e Geovan Santos. 

No fim do jogo os atletas da seleção de Mairi fizeram fotos com os pais e amigos que entraram em campo.  

No próximo domingo (18), às 10 horas da manhã, a seleção de Mairi jogará fora de casa contra a seleção de Gavião.


Veja mais fotos:


 Seleção de Mairi
Seleção de Pé de Serra
 Arbitragem









































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem