Seleção de Mairi estreia com goleada na Copa do Jacuípe sub 15

Na tarde deste domingo, 11 de agosto de 2019, a seleção de Mairi estreou contra a seleção de Pé de Serra, na Copa do Jacuípe de Futebol sub 15. 

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi. O jogador Wilian da seleção de Pé de Serra foi expulso no primeiro tempo. 

A seleção de Mairi venceu por 6 a 0, de goleada. Jamelão abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo e Neto ampliou aos 33. No segundo tempo, Jamelão fez mais um aos 12 minutos, Neto aos 18, Jamelão fez o terceiro dele aos 27 e Lucas aos 38. 

Mairi jogou com: Emerson; Vítor (Jakson), Davi Socó, Lucas e Luiz Bento (Raí); Júlio César (Railan), Lieldson e Hiago (Marquinho); Aldo (Dieguinho), Jamelāo ( Betinho) e Neto (Kauã).
Técnico: Rodrigo Sousa.

Pé de Serra jogou com: Moita (Carlos); Andrey (Kauã), Pedro, Tel e Pablo (Rairane); Micael (Caio), Tiago (Fred), Hugo (Jonatas), Felipe, Uriel (Daniel). Técnico: Ubiratan.

Arbitragem

Árbitro central: Elione Oliveira dos Reis, de Serrolândia;

Assistente 01: Arlen Marques da Silva, de Serrolândia;

Assistente 02: José Carlos da Silva, de Serrolândia;

4º árbitro: Noelito Gonçalves de Freitas, de Mairi.
O jogo foi transmitido pela rádio Mairi FM e Facebook de Agmar Rios, com narração de Kaytano Alves e reportagens de Gidelson Silva e Geovan Santos. 

No fim do jogo os atletas da seleção de Mairi fizeram fotos com os pais e amigos que entraram em campo.  

No próximo domingo (18), às 10 horas da manhã, a seleção de Mairi jogará fora de casa contra a seleção de Gavião.


Veja mais fotos:


 Seleção de Mairi
Seleção de Pé de Serra
 Arbitragem









































Seleção de Mairi estreia com goleada na Copa do Jacuípe sub 15 Seleção de Mairi estreia com goleada na Copa do Jacuípe sub 15 Reviewed by Agmar Rios on 8/12/2019 06:58:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário