Gilvan Rios prestigia estreia da seleção de Baixa Grande no Intermunicipal 2019

Na tarde deste domingo, 11 de agosto de 2019, o ex-prefeito Gilvan Rios prestigiou a estreia da seleção de Baixa Grande no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. 

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Amado Ferreira da Silva (Dragão), em Baixa Grande, contra a seleção de Ipirá. As duas seleções empataram em 0 a 0.

Gilvan estava ao lado do filho e vereador Werlisson Silva, outras lideranças e amigos, sendo bem recebidos pelos torcedores. O jogo marcou o retorno da seleção de Baixa Grande ao Intermunicipal após 16 anos. 

Em junho deste ano, Gilvan Rios (PSD), o ex-prefeito Pedro (PT), o vereador Reinaldo Brito (PP) e Israel Oliveira, se uniram para disputar a eleição em 2020. 

Segundo eles, perto da eleição será feita uma pesquisa e o nome que aparecer mais forte, esse será candidato a prefeito. O segundo colocado será candidato a vice-prefeito.
Gilvan Rios prestigia estreia da seleção de Baixa Grande no Intermunicipal 2019 Gilvan Rios prestigia estreia da seleção de Baixa Grande no Intermunicipal 2019 Reviewed by Agmar Rios on 8/12/2019 07:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário