O ex-guitarrista da banda Chiclete com Banana, Cacik Jonny, morreu por volta das 6h desta sexta-feira, 26, em sua casa, em Salvador. Aos 54 anos, Índio, como era conhecido, teve falência múltipla de órgãos.

O músico tocou por duas décadas na banda e se afastou em 2001, após ser diagnosticado com a doença degenerativa ataxia cerebelar, que pode causar perda dos movimentos das mãos, dos olhos, e outros sintomas ligados ao cerebelo e suas conexões.

A banda Chiclete com Banana se manifestou através das redes sociais. Na publicação, a banda diz que o músico esteve no Chiclete por muitos anos levando sua habilidade como guitarrista. “Contribuiu muito com todo nosso trabalho e só nos deixou por imposição da vida”, completaram.

Leia abaixo, na íntegra, a publicação do Chiclete com Banana nas redes sociais sobre a morte do músico:

Existem muitas coisas inexplicáveis na vida. Contudo a mais misteriosa é a morte. Ela nunca é recebida sem dor, ela nunca é recebida sem que o sentimento de tristeza seja despertado. Mesmo até que ela venha sanar o sofrimento motivado por alguma enfermidade cruel que cause dor. Ela sempre será triste.

Jonny esteve no Chiclete por anos trazendo sua arte, sua habilidade como guitarrista o que contribuiu muito com todo nosso trabalho e só nos deixou por imposição da vida.

Foram momentos férteis, foram momentos que deixaram boas recordações e elas estarão sempre nos nossos corações e na memória de todo Chicleteiro que um dia viu o Cacique no Palco.

Descanse em paz, eterno Jonny

CHICLETE COM BANANA

O enterro acontece às 11h deste sábado, 27, no Cemitério Campo Santo. 

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem