Por volta das 19 horas do dia 23 de março de 2018, populares ligaram para a Central de Polícia de Ruy Barbosa, informando que em um bar localizado na Rua Beira Rio, no Bairro Jardim do Parque (Morro dos Macacos), havia acabado de ocorrer um roubo realizado por três (3) indivíduos armados.

De acordo com informações passadas para a Polícia, houve disparado de arma de fogo e aparentemente um dos assaltantes teria sido alvejado possivelmente com sua própria arma, e que na rua próximo ao bar encontrava-se no chão uma arma de fogo.

A Central de Polícia de Ruy Barbosa entrou em contato com a guarnição que realizava rondas na cidade e prontamente deslocou para o referido local, constatando a veracidade da arma de fogo no chão, uma arma de fabricação caseira deflagrada, que foi levada para a Delegacia de Ruy Barbosa. 

A guarnição retornou ao local afim de fazer buscas na região acompanhando o rastro de sangue possivelmente do assaltante alvejado, que em determinado ponto para preservação da segurança da guarnição não foi possível adentrar o matagal mais denso, porém o rastro indicava que os mesmos teriam seguido o sentido do “curtume”. 

Os policiais retornaram a Viatura e seguiu para o referido lugar, ao chegar na Fazenda Campo Verde, Bairro Campo Verde ( curtume ) encontraram a vítima menor de idade alvejado e sua mãe pedindo socorro. 

A guarnição prestou socorro ao alvejado e ao chegar na Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa o médico plantonista atestou o óbito. 

Providências

A guarnição registrou o ocorrido na Delegacia de Ruy Barbosa que registrou o BO 18-00450 às 21h 35min do dia 23 de Março de 2018. 

Informações  da Polícia Militar

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem