Os professores chegaram a essa atitude motivados pelo SILENCIO por parte do Prefeito. Estar com os salários em dia é DEVER da Gestão e DIREITO da categoria. Quanto às reuniões, as quais Prefeito Pedro se refere, ele jamais aceitaria que a Comissão tratasse sobre o que hoje a categoria reivindica, pois as reuniões que aconteceram lá no CTL, foram para a discussão da Revisão do Plano de Carreira. Em nenhum momento usamos palavras de "baixo calão". Somos Educadores.
Os professores não reivindicam aumento de salário nem tampouco, aquisição de novas gratificações. A luta da categoria é pela manutenção dos seus direitos previstos na Lei Municipal, a qual estabelece que, "todo professor em efetivo exercício da função, tem direito à Regência de Classe e ao AC FIXO”.
Portanto, pais, alunos e comunidade em geral, nós já enviamos NOVE ofícios para a gestão e, esta ignora, sim, TODAS as tentativas de avançar nas negociações. Somos os donos só FUNDEB, professores e Trabalhadores em Educação. Estamos lutando pelos nossos direitos.
Nota de Janete, professora e comissão de educação.
Clique aqui e confira a nota do prefeito.
Nota de Janete, professora e comissão de educação.
Clique aqui e confira a nota do prefeito.


