A deputada estadual Neusa Cadore viabilizou junto a SEINFRA e o DERBA a recuperação da estrada que liga o distrito de Angico, no município de Mairi ao povoado de Umbuzeiro, no município de Mundo Novo, através de solicitação do vereador Roque de Mairi e das comunidades de Angico e Umbuzeiro.
Na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto de 2014, dois caminhões carregados de cimento ficaram atravessados na referida  ladeira, próximo ao povoado de Umbuzeiro, deixando a estrada intransitável por muito tempo.

As máquinas já estão no povoado de Umbuzeiro onde começarão as obras neste sábado, dia 02, também fazendo o rebaixamento da ladeira de Militão, próximo ao Riacho dos Patos, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da localidade, pois no período chuvoso, e referida estrada fica intransitável. 

1 Comentários

Sarah Guimarães disse…
Gostaria de parabenizar aos conterrâneos Emiliano e Ednaldo Guimarães pelo empenho da concretização da rebaixamento da ladeira. Pois, enviaram a solicitação a deputada Neuza Cadore, onde a mesma consegui o projeto. Parabéns para vcs!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem