Hoje vocês estão comemorando um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece... Nunca se apaga da memória..57 anos. O aniversário de casamento... Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida... Muita luta vocês venceram juntos; isso é uma demonstração de amor, carinho, perseverança... Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo que passaram... Isso tudo é um grande exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que vocês têm, um pelo outro... E neste dia bonito e alegre, que vocês estão comemorando aniversário de casamento, quero desejar tudo de mais excelente em suas vidas, muito sucesso, e que este casamento dure por muitas eternidades... Parabéns... É o meu desejo sincero... Parabéns pelo aniversário de casamento... Felicidades pra vocês...

Nós te amamos muito.

Mensagem dos filhos, genro, noras, netos e bisnetos.

1 Comentários

Anônimo disse…
Muita saúde e paz para os próximos anos juntinhos!!! PARABÉNS!
Márcia e família.
Postagem Anterior Próxima Postagem