Na tarde desta terça (07) o ônibus que faz o transporte escolar dos alunos dos povoados de Lagoa do Mamão e Lagoa do Cipó foi parado pela polícia militar por estar levando uma grande quantidade de pessoas. Uma testemunha afirma que o ônibus levava cerca de 100 alunos e tem capacidade para 45 alunos em média.

A abordagem policial ocorreu no km 2 da BA 130 e muitos alunos ficaram revoltados e afirmaram que muitas vezes tem que ir em pé enquanto o ônibus leva outros passageiros.

Um aluno escreveu no facebook " Q coisa horrível aconteceu hoje, em pleno meio dia, até aluno passando mau teve, devemos correr atrás de nosso direitos ALUNOS." 

A superlotação é comum em vários veículos escolar de Baixa Grande e líderes políticos afirmam que já houve denúncia ao Ministério Público Federal via e-mail para sanar a situação.

Fonte: Acontece na Bahia

1 Comentários

Unknown disse…
Vou pro Colégio todos os dias nesse ônibus, Estava no momento em que foii parado pela polícia e acho um total descaso com nós alunos pois todos os dias temos nesse ônibus mais ou menos 80 alunos, uma grande maioria vai e volta em pé, o que prejudica muitos alunos.
Não podemos aceitar essa situação, a PREFEITURA MUNICIPAL tem que resolver nosso problema.

Colca dois carros aii pra irmos mais confortáveis.

#ProntoFaleii
Postagem Anterior Próxima Postagem