Dedé Mairi escreveu em seu blog sobre a polêmica criada pelo Prefeito Raimundo Dentista da cidade de Mairi, referente aos terrenos do município doados pelo Gestor Anterior.
    A tarja preta é para preservar o nome do beneficiário

"Segundo o próprio Raimundo, a Lei 409/96 serviu como base para que ele na sua Gestão anterior promovesse a doação de vários terrenos no município a exemplo do terreno doado no fundo da Igreja Batista e vários outros lotes na Avenida Suzete Santos Araújo onde existe um misto de casas populares e terrenos doados.

Acrescenta Raimundo Carvalho como subterfugiu em suas doações em sua Gestão Anterior que os terrenos por ele doado “tem como fim único proporcionar as pessoas de Baixa Renda condição de construir sua casa residencial" não existindo assim diferença nos critérios das doações dele Raimundo e doações do Gestor Antônio Cedraz. Será que a Lei que autorizou Raimundo Dentista também não autoriza Antônio Capeta?

Acho que se trata de uma atitude covarde e mesquinha do atual Gestor em mover uma Ação de Reintegração de Posse contra pessoas humildes, também consideradas de Baixa Renda e que necessitam de moradia quando deveria mostrar o seu lado mais humano", disse Dedé em seu blog.

Fonte: Blog do Dedé Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem