Nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2019, foi realizada a 33ª Festa do Produtor Rural, no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo-BA, com o tema: A Tradição Continua. 

Na sexta-feira (12), no período da tarde, aconteceram apresentações da Escola Municipal Elpidio Lopes Guimarães, Creche Risco e Rabisco e Colégio Municipal Olimpia Mascarenhas.

No sábado (13), aconteceram alvorada e final da VIII Copa da Amizade no período da tarde, onde Farenze do Mucambo, município de Miguel Calmon, venceu Mundo Novo por 3 a 0 e sagrou-se campeão.

Durante a noite no palco aconteceram shows com Ricardo Lippi e banda, Brankinho Pancadão, Nilton Freitas e Silvaney Moreira. 

No domingo (14) aconteceu desfile de animais pela manhã. A tarde aconteceram concurso de desfribamento de sisal, realizado pela Fazenda Mariana e apresentação da quadrilha "Os Arretados" de Umbuzeiro.

Durante a noite, no palco, aconteceram shows de Rubinho Saldanha, Carlinhos Caiçara, Kadu Soares e Mayke Oliveira. 
O prefeito de Mundo Novo, Dr. José Adriano, a primeira dama Roselani Lima e demais autoridades políticas do município, marcaram presença.

Nos dias de festa, durante a tarde e a noite, nos intervalos das bandas, Claudinho Paredão de Conceição do Coité, animou a galera.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Mundo Novo, com patrocínios da Bahiatursa, Governo do Estado e deputada Fabíola Mansur, com apoio de Vini Som e vereador Roberto.

Texto: Blog Agmar Rios
Colaboração: Robson Monteiro
Fotos: Denilson Batera e Ranaul Oliveira



































































































































































































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem