Polícia Militar de Piritiba recupera objetos furtados

A guarnição da Polícia Militar de Piritiba tomou conhecimento de um furto no último sábado, 13 de julho de 2019, nas residências do Sr° Irineu Francelino da Silva e Sraª Maria Luiza Teles Silva, residentes na localidade de Várzea da Pedra.

A guarnição recebeu uma denúncia anônima por volta das 08:30h desta segunda (15), que na na noite anterior tinha homens entrando e saindo com objetos em uma residência, movimentação que gerou desconfiança dos vizinhos. 

Ao chegar no local da denúncia a guarnição não encontrou os suspeitos. Porém, a mãe de um dos suspeitos informou que o filho teria comprado uns objetos de uma pessoa.

Foram recuperados: 01 colchão de solteiro, 01 aparelho de som, 01 TV de marca LG de 22 Polegadas, e 01 aparelho DVD.

Após diligências, a guarnição conseguiu localizar o rapaz que praticou o furto. O mesmo estava de posse de um botijão de gás e confessou que teria furtado junto com outro. 

Os polícias saíram em busca para localizar o outro meliante, e em sua residência foi encontrado outro botijão de gás, e também um aparelho receptor de parabólica.

O furtador foi conduzido até a Delegacia local para providências cabíveis.

Fonte: Chapada Urgente
Polícia Militar de Piritiba recupera objetos furtados Polícia Militar de Piritiba recupera objetos furtados Reviewed by Agmar Rios on 7/16/2019 03:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário