No dia 08 de fevereiro de 2019, às 15h00min, na sede da Prefeitura Municipal de Várzea da Roça, o Prefeito Lourivaldo Souza Filho, Loury, deu continuidade ao cronograma de posses dos aprovados no concurso público realizado em 2008.

Desta feita, foram empossados seis novos professores, sendo eles Valquíria Santos de Oliveira, Rita de Cássia Alves Ponciano, Alexandre Michel da Silva Carrillo, Cleidiane Silva Soares, Vanessa Rios de Oliveira e Sheila Santos de Souza.

Todos os empossados fizeram agradecimentos especiais a Deus e ao Prefeito Loury, pela oportunidade de estarem recebendo a tão sonhada posse para fazerem parte do quadro de servidores do município de Várzea da Roça, corrigindo assim uma injustiça que está perto de completar onze anos.
O Prefeito Lourivaldo Filho, Loury, afirmou a todos os presentes que com responsabilidade e respeito, dará prosseguimento aos trabalhos que vem realizando em todas as partes do município de Várzea da Roça. Também falou que já foram empossados dezenas de aprovados no concurso realizado em 2008 e, que a solenidade de hoje foi mais uma de tantas que já aconteceram e de outras que irão acontecer.

Por se tratar da posse de seis professores, o Prefeito Loury fez um breve relato das conquistas da área educacional, em especial, das reformas no Centro Educacional Padre João Farias, nas Escolas Heraldo Rocha e Odilon Sena Cerqueira e, ainda da inauguração do Centro Educacional Vereador Bento Lomes.

Além do Prefeito Lourivaldo Filho, estiveram presentes a solenidade Anadilson Pacheco - Secretário de Administração, Milton Filho - Vice-Prefeito e Secretário de Educação, Flaviano Oliveira - Secretário de Agricultura, Edilma da Silva - representando o Setor de Recursos Humanos, Patrícia Ferreira – Secretária de Saúde e o Vereador Reginaldo Pereira.

Enquanto vários municípios estão demitindo funcionários, Várzea da Roça está inserindo novos servidores nos seus quadros, mostrando que quando se trabalha com responsabilidade é possível fazer mais.

O município de Várzea da Roça está mais cuidado e o seu povo mais feliz com a gestão “uma nova reconstrução”.

Fonte: Ascom Prefeitura de Várzea da Roça.











































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem