Na tarde do último domingo, 25 de fevereiro de 2018, foi realizada a terceira e última rodada do grupo 1, da Supercopa Jerema 2018, no município de Baixa Grande.

O primeiro jogo foi de grandes emoções. Sossego Galaxy venceu Sem Terra pelo placar de 5 a 4. O jogador Inho fez dois gols no primeiro tempo para o Sossego Galaxy. Del e Cello ampliaram o placar no segundo tempo. Logo em seguida, o Sem Terra acordou no jogo e diminuiu a vantagem com um gol de Vagner e dois de Vere. Em uma cobrança de falta, Ramón Ríos marcou  o quinto gol do Sossego Galaxy. Depois, o artilheiro Lukinhas marcou o quarto gol do Sem Terra.

No segundo jogo, Bonsucesso aplicou uma goleada de 4 a 0 no São Paulo. Bonsucesso entrou em campo precisando vencer o São Paulo por 4 gols de diferença e conseguiu, com 3 gols de Ronaldo e um contra do capitão Jó.

Com esses resultados, Bonsucesso, Sem Terra e Sossego Galaxy terminaram a primeira fase a competição com 6 pontos no grupo 1. No primeiro critério de desempate, que é o confronto direto, as 3 equipes empataram. No segundo critério de desempate, que é o saldo de gols, o Bonsucesso ficou na primeira colocação do grupo com 4 gols de saldo, contra 3 do Sem Terra e do Sossego Galaxy. O Sem Terra ficou na segunda colocação do grupo vencendo o Sossego Galaxy no terceiro critério de desempate que é o maior número de gols marcados (10 gols marcados do Sem Terra, contra 9 do Sossego Galaxy). Com isso, Bonsucesso e Sem Terra garantiram vagas nas semifinais da competição.

Na tarde do próximo domingo, dia 04 de março, a partir das 14 horas, será realizada a terceira e última rodada do grupo 2. Lasca Gato e Jerema, 04 pontos cada, Boa Vinda 03 pontos e Sossego ainda não pontuou.

Às 14hs: Boa Vinda x Lasca Gato
Às 16hs: Sossego x Jerema


Sem Terra
Sossego Galaxy

 Árbitro Central: Giovanildo Santos Brito
Árbitro Assistente 1: Amauri Catureba de Jesus
Árbitro Assistente 2: Romário Brito dos Santos

Bonsucesso
São Paulo

Árbitro Central: Joílson Pereira de Jesus
Árbitro Assistente 1: Romário Brito dos Santos
Árbitro Assistente 2: Amauri Catureba de Jesus 




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem