Na noite deste domingo, 25 de junho de 2017, aconteceu o terceiro e último dia do Arraiá do Monte Alegre, em Mairi-BA.

A primeira atração foi a banda Nordestinos do Forró, de Feira de Santana, que não estava na programação. Depois aconteceu o show do forrozeiro Chico Leite e banda. 

A banda Mel 100 Pimenta, com o cantor Bonny, ex-vocalista da Banda Extra, encerrou o São João de Mairi por volta das 04 horas madrugada desta segunda-feira (26).
O prefeito Jobope, a primeira dama Daiane, o vice-prefeito Gustavo, Aliomar e Elba, alguns vereadores, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, mairienses e visitantes, marcaram presença.

A festa foi realizada pela Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio do Ministério do Turismo e Governo do Estado.

Arraiá do Monte Alegre

O São João de Mairi começou na última sexta-feira (23), na quadra municipal, com apresentações de quadrilhas. Depois aconteceram os shows do forrozeiro João Almeida e das bandas Manteiga de Garrafa e Kapa de PlyBoy, no palco principal. Clique aqui e confira.

No sábado (24), teve trio elétrico na Praça J.J. Seabra. As bandas Barco Novo e Selva Branca, animaram os blocos e público presente.  No palco principal, a animação ficou por contra das bandas Xinela de Couro, Harmonia do Samba e Calango Tião. Clique aqui e confira.

Harmonia do Samba lota avenida

Milhares de pessoas lotaram o circuito do Arraiá do Monte Alegre, na Avenida Senhor do Bonfim, em Mairi-BA, para curtir o show da Banda Harmonia do Samba. O show começou por volta de 1h30min da madrugada deste domingo (25). O vocalista Xanddy animou o público presente. Clique aqui e confira.





















































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem