O Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, começou na noite desta sexta-feira, 23 de junho de 2017, na quadra municipal, perto do terminal rodoviário, com apresentações de quadrilhas. 

A quadrilha do Programa AABB Comunidade fez uma linda apresentação. A quadrilha Arraiá do Té, do Colégio Estadual Abelardo Moreira, não foi diferente. Por último, a quadrilha Santa Cruz, de Tutui, foi um espetáculo de apresentação, sendo aplaudida pelo público presente. 
O prefeito Jobope e a primeira dama Daiane, o vice Gustavo, Aliomar e a esposa Elba, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, Carneiro, secretários e vereadores, marcaram presença. 

Depois aconteceram os shows no circuito do Arraiá do Monte Alegre, na Avenida Senhor do Bonfim. O forrozeiro João Almeida e as bandas Manteiga de Garrafa e Kapa de Playboy, se apresentaram no palco 1. Nos intervalos, Sampainho do Acordeon se apresentou no palco 2.

O trio elétrico já está na cidade, para circular a partir das 15 horas deste sábado (24), com as bandas Selva Branca e Barco Novo, animando os blocos. A partir das 22 horas acontecerão os shows das bandas Xinela de Couro, Harmonia do Samba e Calango Tião, no palco principal. 

Aguardem mais fotos...











































































































































































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem