Quadrilhas se apresentam na abertura do São João de Mairi 2017

O Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, começou na noite desta sexta-feira, 23 de junho de 2017, na quadra municipal, perto do terminal rodoviário, com apresentações de quadrilhas. 

A quadrilha do Programa AABB Comunidade fez uma linda apresentação. A quadrilha Arraiá do Té, do Colégio Estadual Abelardo Moreira, não foi diferente. Por último, a quadrilha Santa Cruz, de Tutui, foi um espetáculo de apresentação, sendo aplaudida pelo público presente. 
O prefeito Jobope e a primeira dama Daiane, o vice Gustavo, Aliomar e a esposa Elba, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, Carneiro, secretários e vereadores, marcaram presença. 

Depois aconteceram os shows no circuito do Arraiá do Monte Alegre, na Avenida Senhor do Bonfim. O forrozeiro João Almeida e as bandas Manteiga de Garrafa e Kapa de Playboy, se apresentaram no palco 1. Nos intervalos, Sampainho do Acordeon se apresentou no palco 2.

O trio elétrico já está na cidade, para circular a partir das 15 horas deste sábado (24), com as bandas Selva Branca e Barco Novo, animando os blocos. A partir das 22 horas acontecerão os shows das bandas Xinela de Couro, Harmonia do Samba e Calango Tião, no palco principal. 

Aguardem mais fotos...











































































































































































































































































































































































































































































Quadrilhas se apresentam na abertura do São João de Mairi 2017 Quadrilhas se apresentam na abertura do São João de Mairi 2017 Reviewed by Agmar Rios on 6/24/2017 09:45:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário