Neste sábado, 24 de junho de 2017, segundo dia do São João de Mairi-BA, teve trio elétrico com bandas, animando os foliões, na Praça J. J. Seabra. 

O trio circulou pelas praças J.J. Seabra e Alexandre Moreira. Durante a tarde, aconteceu o show da banda Barco Novo. Depois, a banda Selva Branca animou os blocos "As Machonas" e "Pirikito". 

A festa do bloco Os Guerreiros começou no salão comunitário do bairro da Lapinha, com animação do grupo Forró Adelino Alves, de Feira de Santana. Em seguída, o bloco saiu desfilando pelas ruas da cidade atrás do paredão de Júnior Cigano. Depois, seguiu para a Praça J.J. Seabra.

O bloco Forró Chá com Bolacha participou mais uma vez no São João de Mairi.  A concentração foi no Bar de Paulo. Depois, os participantes saíram pelas ruas comemorando 10 anos de existência do bloco. A animação ficou por conta de Sampainho do Acordeon e grupo, ao som da sanfona, zabumba, triângulo e pandeiro.

O bloco Família Rios, entre outros e público em geral, também caíram na folia. Todos os foliões dançaram e brincaram com muita animação. 

O prefeito Jobope acompanhado da primeira dama Daiane, o vice-prefeito Gustavo, os deputados federais Daniel Almeida e Robinson Almeida, a deputada estadual Neuza Cadore, vereadores e secretários, marcaram presença. 

Depois das 22 horas aconteceram os shows das bandas Xinela de Couro, Harmonia do Samba e Calango Tião, no palco principal. Nos intervalos, Sampainho do Acordeon se apresentou no palco 2. Milhares de pessoas lotaram a Avenida Senhor do Bonfim, para curtir o show de Harmonia do Samba. 




O prefeito, vice, deputados, vereadores e outros.























































































































































































































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem