Sexta-feira Santa em Baixa Grande fica marcada por obras no Monte do Cruzeiro

Na manhã da última sexta-feira, 14 de abril de 2017, o Prefeito Heraldo Alves Miranda ao lado da Secretária de Finanças Elieide Borges, o Deputado Federal Claudio Cajado e o Padre Edvaldo, acompanharam centenas de fieis que rezaram e cantaram na Via Sacra até o auto do Monte do Cruzeiro.

Em suas palavras o Padre Edvaldo, agradece a Prefeitura pela belíssima obra de restauração da Capela, e pede à população que cuide e conserve do espaço natural e abençoado.

O prefeito Heraldo afirma que mais investimentos serão implantados no monte ao decorrer da administração com o objetivo de transformar não só em um ambiente de orações, mas também em um espaço de laser, Ponto Turístico de Baixa Grande.

Ao ser abordado o Deputado Claudio Cajado comentou que todos os anos renova sua fé em orações na sua cidade natal, mas esse ano sentiu o desejo de participar lado a lado a renovação de sua Fé com o povo de Baixa Grande.

Os fies como de tradição deram às 7(sete) voltas a Capela antes de entrar para ascender suas velas e fazer suas orações.

É a Prefeitura de Baixa Grande fazendo mais por você, Minha Cidade, Meu Futuro.


ASCOM - Prefeitura de Baixa Grande






Sexta-feira Santa em Baixa Grande fica marcada por obras no Monte do Cruzeiro Sexta-feira Santa em Baixa Grande fica marcada por obras no Monte do Cruzeiro Reviewed by Agmar Rios on 4/18/2017 02:53:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário