Um dos ônibus da prefeitura de Mairi sofreu ato de vandalismo nesta semana por um dos estudantes que estavam sendo transportados para a escola. De acordo com Omar, responsável pela frota, o aluno puxou a trava de emergência e acabou quebrando um dos vidros da janela.

Omar ainda disse que a prefeitura de Mairi, através da Secretaria da Educação, está tomando as providências para tentar identificar o aluno e já está trabalhando para fazer o conserto do ônibus.

De acordo com o artigo 163, do Código Penal brasileiro, “vandalismo é crime e o autor do delito fica sujeito a prisão e multa por danos ao patrimônio público”. A pena varia de seis meses a três anos de detenção, além de outros fatores agravantes.

Reforma dos ônibus

Antes do início do ano letivo a prefeitura de Mairi reformou os ônibus de transporte escolar do município, de maneira que os estudantes fossem transportados com segurança e conforto.

A reforma contou com revisão completa, troca de pneus, bancos, manutenção da parte elétrica, colocação de vidros novos, além de trabalhar a lataria e pintura. 

Comunicação Prefeitura de Mairi.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem