Encontro de secretários de agricultura de Mundo Novo e Ruy Barbosa, membros da CAR, produtores e sindicatos, discutem sobre confinamento, apicultura e o desenvolvimento rural do município de Mundo Novo. Confira:

Secretários de Agricultura de Mundo Novo e Ruy Barbosa. Equipe de trabalho com um só pensamento: O desenvolvimento rural da nossa terra!
Pronunciamento do Secretário de Agricultura: Mundo Novo tem agora a oportunidade de contar com o apoio em conjunto da Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Todos juntos pelo fortalecimento do setor rural.
Reunião em Jequitibá entre a equipe da Secretaria de Agricultura e membros CAR: Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional E Associação de Produtores de Mel de Jequitibá.
Confinamento de carneiros em Jequitibá.
Criação de abelhas em Jequitibá. Produtor Paulo é visitado pela equipe da Secretaria de Agricultura.
Apicultura é um importante ramo de atividade que tem o papel de preservação da Natureza e ainda complementar a renda do produtor rural.
Pólen apreciado pela equipe da Agricultura em Jequitibá Povoado.
Capim Buffell Biloela antes da chuva. Estiagem.
Mudanças logo ⁠⁠ após as primeiras chuvas. Resistência à seca e a capacidade de recuperação desta gramínea. Mundo Novo. Região entre o Jundiá e o Bom Jesus.
⁠⁠⁠Exemplo de boa condução de palmal forrageiro


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem