O prefeito José Adriano e o vice-prefeito Eduardo Pereira, de Mundo Novo, participaram da abertura oficial da Jornada Pedagógica 2017, no Clube Lira.

O evento contou com a presença da Palestrante Drª Geovana Zen, com o tema: "O Desafio de ser professor e o papel da didática em sua formação".

Ainda marcaram presença, o Chefe de Gabinete Claudio Sanfront, os diretores, coordenadores, professores da rede municipal, representante do Poder Legislativo e convidados. 
O Prefeito Dr Jose Adriano em seu discurso ressaltou a importância do fortalecimento da educação e projetos que venham incentivar a melhoria do ensino municipal.

As transformações pela qualidade da educação ganharão ainda mais corpo nesse ano, com frutos que serão colhidos a médio e longo prazo. 

Com o tema: Didática: Aprendizagem, Ensino e Conhecimento”, o evento é uma realização da Secretaria Municipal da Educação, Secretária Leydja Vasconcelos, que tem como objetivo preparar e motivar a rede para receber os alunos no retorno às aulas, no dia 13/02/2017.

Mundo Novo Transparente / Fotos: Ivone


























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem