Kiko, Bonny, Dudu e Batista

Na tarde da última terça-feira, 21 de fevereiro de 2017, alguns ex-componentes da Banda Extra, marcaram presença em Mairi, com o objetivo de marcar alguns shows, principalmente no São João. 

Os vocalistas Bonny (Bode) e Batista, o guitarrista Dudu e o tecladista Kiko, se encontraram com alguns amigos, na Praça J. J. Seabra. 

Eles conversaram com o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, com Andrezinho, professor Clezio, os blogueiros Agmar Rios e Aurino do Mairi News, entre outros. 

Atualmente, Bonny que reside em Santaluz-BA, continua sendo vocalista em sua banda de forró, Mel 100 Pimenta. 

O outro vocalista, Batista Goes, sempre realiza shows voz e violão, em Jacobina, Mairi, entre outras cidades da região. 

O guitarrista Dudu Gouveia, faz parte da direção musical de Targino Gondim, um dos representantes da música popular brasileira, na modalidade forró. 

Os referidos artistas com outros parceiros fizeram história na famosa ex-Banda Extra, de Gilson de Mairi. Eles ainda estão pretendendo se reunir mais uma vez para realizar shows. 

No dia 24 de dezembro de 2014, alguns artistas se juntaram  e realizaram um show, no Bailão de Natal, que foi realizado no Espaço Bokapiu, em Mairi. Este grande reencontro contou com os artistas Bonny, Pé de Serra, Paulinho, Alex, Téo, Junior de Gilsom e outros. Clique aqui e confira. 





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem