Depois do Ponto de Mairi, imagem de Nossa Senhora Aparecida segue em carreata para Baixa Grande

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou ao distrito do Ponto de Mairi no fim da tarde da última segunda-feira, 14 de novembro de 2016. 

Nesta terça-feira, dia 15, feriado do Dia da Proclamação da República, aconteceu uma misa na comunidade. No fim da tarde, a imagem seguiu em carreata para Baixa Grande.

Em Mairi, a Paróquia Nossa Senhora das Dores recebeu a visita da imagem com muita emoção, que passou por várias comunidades do município, no período de 01 a 15 de novembro de 2016. Clique aqui e confira. 

A visita faz parte de uma ação de preparação para o Jubileu de 300 anos do encontro da imagem original que, segundo a Igreja Católica, aconteceu no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo. A imagem vai peregrinar pelas paróquias das nove Regiões da Arquidiocese até o mês de agosto de 2017. 
Da redação do Blog Agmar Rios.






















Depois do Ponto de Mairi, imagem de Nossa Senhora Aparecida segue em carreata para Baixa Grande Depois do Ponto de Mairi, imagem de Nossa Senhora Aparecida segue em carreata para Baixa Grande Reviewed by Agmar Rios on 11/16/2016 02:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário