O homem que ficou ferido no acidente que deixou três pessoas mortas na BR-365, em Montes Claros-MG, também não resistiu aos ferimentos e faleceu. A informação do óbito foi confirmada pela Santa Casa nesta sexta-feira (4). 

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o carro das vítimas bateu de frente com um caminhão guincho no KM 17. As causas do acidente serão investigadas. 

O automóvel seguia de São Paulo para Pintadas-BA com quatro pessoas, todas ficaram presas às ferragens e três morreram ainda no local, sendo: 

Leandro (Léo), 38 anos 
Tauany da Silva Santos, 24 anos 
Amizael Almeida de Oliveira, o Cascata, 57 anos 
Cleiton Oliveira da Silva, 28 anos – faleceu no hospital e era marido de Tauany


Tauany da Silva Santos, de 24 anos, e de Amizael Almeida de Oliveira, o Cascata, de 56, morreram em acidente em Montes Claros — Foto: Reprodução/Facebook

As pessoas que faleceram apresentavam múltiplos ferimentos. Os corpos foram retirados após a realização dos trabalhos da perícia da Polícia Civil. 

O motorista do caminhão, de 41 anos, foi encontrado fora do veículo consciente e não se feriu. 

A ocorrência contou com os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Samu.


Leandro Almeida da Silva, conhecido como Léo, filho de Rosanete (Rosa), do distrito de Aroeira, município de Mairi-BA, de 38 anos, é um dos envolvidos, que morreu no acidente. 

De acordo com informações do vereador Alan, o sepultamento de Léo será realizado na manhã de domingo (6), no cemitério do distrito de Aroeira. 

Fonte:g1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem