No último domingo, 07 de abril de 2024, um homem morreu no município de Mairi-BA, após sofrer descarga elétrica de fio de alta tensão.

Amadeus Santos Guimarães, conhecido como Meia Libra, sofreu o choque quando foi passar na cerca de arame, onde um fio de alta tensão estava caído.

Amigos informaram que esse fio energizado estava caído no local desde quinta-feira (4) oferecendo perigo. A Coelba foi informada várias vezes e não foi resolver o problema.

Meia Libra morava na região da Fazenda Ipueira,  próximo ao distrito Ponto de Mairi. Era sambador, vaqueiro, aboiador, cantador de boi de roça e um verdadeiro defensor e praticante das manifestações culturais da região.

A Prefeitura de Mairi, Câmara de Vereadores, amigos e o grupo Mairi Samba é Cultura, que o mesmo fazia parte, publicaram notas de pesar lamentando o ocorrido.

O velório aconteceu no memorial PAFAC, em Mairi-BA. O sepultamento foi realizado na tarde desta segunda-feira (8), no cemitério local.

Amigos fizeram uma edição com vídeos e fotos de Meia Libra, com um áudio gravado através do locutor Marcelo Augusto e compartilharam nas redes sociais. Veja aqui ou no vídeo abaixo.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem