A cantora sertaneja Lígia Fernanda Gonçalves, conhecida como Nanda Ferraz, morreu após capotar o carro, na tarde deste domingo (14), na rodovia Vicinal Luiz Carlos Brandolezi, em Bady Bassit, no interior de São Paulo, próximo de São José do Rio Preto.

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil investiga a morte da cantora sertaneja, de 34 anos. Em nota, a SSP afirmou que Policiais Militares foram acionados ao local do acidente, onde já encontraram o corpo da vítima para fora do veículo, sem vida.

A perícia foi requisitada para apurar os fatos e o Boletim de Ocorrência foi registrado como capotamento na Delegacia de Polícia de Cedral.

Amigos e familiares publicaram homenagens à cantora em suas redes sociais. “Tivemos o prazer de conhecer e cantar com você Nanda, pessoa tão alegre, parceira, cantora maravilhosa e super mãe, está sendo difícil receber a notícia que você se foi”, afirmou Bruna Bermudes.

Outras cantoras também prestaram homenagens a Nanda Ferraz nas redes sociais. O velório e o sepultamento ocorrem no cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto.

Fonte: CNN

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem