Não deu para o baiano Lucas Pizane. Após duelar contra o conterrâneo Davi Brito e a paulistana Beatriz, o cantor acabou sendo o terceiro eliminado da casa mais vigiada do Brasil, nesta terça-feira, 16.
Com o público votando para escolher quem manter na casa, Lucas recebeu apenas 8,35% na média dos votos e deu adeus ao reality show. O baiano Davi se salvou expressivamente com 63,21% de aprovação. Já Beatriz recebeu 28,44% dos votos.
Beatriz foi indicada pelo líder da semana, Lucas Henrique. Os votos abertos da casa distribuíram quatro votos para Alane e outros quatro para Lucas Pizane. No desempate, o líder escolheu o baiano para ir ao paredão.
Foram vetados da votação geral Nizam, Rodriguinho, Luigi, Matteus, Raquele e Juninho. Logo na sequência, o apresentador Tadeu Schmidt revelou que os vetados deveriam entrar em consenso para escolher um nome a ser emparedado, que ficou decidido por Davi.
Lucas Pizane é natural de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador, e tem 22 anos. Lucas já foi cantor de duas bandas de música baiana, mas atualmente segue a carreira solo.
Polêmicas
O artista acabou sendo acusado de ser omisso e de compactuar com episódios de xenofobia, machismo e misoginia protagonizados por Rodriguinho e Nizam, seus aliados no BBB 24.
Fonte: A Tarde