Da manhã até o fim da tarde destra segunda-feira (31), quatro apresentadores deram adeus à Jovem Pan News. A rádio dispensou Caio Coppolla, Guilherme Fiuza, Guga Noblat e Augusto Nunes neste primeiro dia após o resultado das eleições, que foi favorável o presidente eleito Lula.

Nas redes sociais, os jornalistas comentaram sobre a decisão. Segundo Noblat, ele foi demitido por não ter defendido a rádio "na história da censura". Ele estava afastado desde a semana passada, mas agora o desligamento é definitivo.

Nunes também comentou sobre sua demissão: "Nesta segunda-feira, 31 de outubro, deixei definitivamente Os Pingos nos Is. Obrigado por tudo, amigos. Logo estaremos juntos de novo".

Já Fiuza classificou sua passagem pelo programa "Os Pingos nos Is" como um "belo ciclo" e agradeceu a "jornada". Caio ainda não se pronunciou sobre a demissão.

Ao Splash UOL, a JP News se manifestou apenas sobre demissão de Nunes, mas não comentou os motivos devido a "cláusulas de confidencialidade''.

"Em comum acordo, O Grupo Jovem Pan e o jornalista Augusto Nunes entenderam por bem pôr fim à parceria de trabalho que estava vigente há mais de cinco anos, através da empresa do Augusto, Lauda Comunicação Ltda, sem qualquer animosidade ou juízo de valor", informou em nota.

Fonte: Correio*

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem