No início do ano, em fevereiro, Pamella Holanda voltou a ganhar os noticiários dos famosos ao assumir um novo relacionamento. O primeiro romance após o término conturbado com DJ Ivis, quando foi vítima de agressões físicas e psicológicas, foi com o piloto Junior Pinheiro, mas que acabou não durando muito tempo.

Acontece que o término voltou a colocar o nome da influenciadora nos boletins de polícia mais uma vez. Isso porque ela, que foi alvo de uma piada do humorista baiano Cristian Bell, registrou queixa contra o rapaz alegando que ele não se conformava com o fim da relação e estaria perseguindo-a. Ela ainda alegou que o ex-namorado “postava fotos em redes sociais como se ainda estivesse namorando com ela, lhe ligava e enviava mensagens, insistentemente, querendo conversar com a sua pessoa”.

Porém, Junior Pinheiro também prestou queixa contra Pamella, acusada recentemente de homofobia contra seu ex-assessor. O piloto alega que as acusações são falsas, com a intenção de prejudicá-lo. No boletim de ocorrência, que o site Em Off teve acesso, consta conversas de Whatsapp em que a influenciadora estaria tentando contato com o ex.

“A atitude da requerida [Pâmella Holanda] é a pior que existe. Ela utiliza-se de algo sério, como a lei de violência doméstica e o próprio Juizado da Mulher, para se beneficiar e para vingar-se do peticionante [ex-namorado], enfraquecendo uma luta que há anos existe por parte das mulheres”, diz a defesa de Junior.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem