Como parte das comemorações pelos 125 anos de emancipação política de Mairi, foi realizada na manhã desta sexta, 5 de Agosto, uma missa em Ação de Graças pelo Aniversário da Cidade.

A missa foi celebrada pelo padre Carlos Fontenelle. Em sua homilia, o pároco ressaltou a importância das autoridades assumirem a missão, enquanto pessoas públicas, com responsabilidade.

"É preciso que vocês façam o melhor a cada dia pelo povo e sempre olhem para os mais necessitados. Celebrar esses 125 anos é olhar para trás e verificar o que precisa ser feito daqui para frente. Precisamos fazer uma autoanálise a cada dia e verificarmos aquilo que precisamos melhorar, enquanto cidadãos e homens públicos", disse o padre.

Durante a celebração, a cidade foi homenageada. No ofertório, alguns símbolos que representam as diversas áreas do município, como educação, saúde, assistência social, cultura, esporte e lazer, administração, agricultura e meio ambiente foram levados ao altar.

Fiéis, secretários municipais, servidores, o presidente da Câmara Municipal, Luiz do Angico, o vice-prefeito Gustavo e vereadores participaram da celebração. O prefeito Jobope se recupera de um novo procedimento cirúrgico e, por esse motivo, não compareceu.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem