Cantor de Serrinha diz que utiliza o bordão há mais de 15 anos


Fenômeno recente nas redes sociais com mais de 16 milhões de seguidores, o influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, ganhou fama com vídeos gravados em um campo de areia no município de Quijingue, e em todas as gravações utiliza o bordão “receba”.


O sucesso do “receba” ganhou repercussão global com jogadores famosos e artistas utilizando o bordão, porém há mais de 15 anos o cantor de Serrinha Del Led já utiliza a frase, sendo também uma das suas marcas.

Com mais de 20 anos de carreira Del Led ganhou destaque na região do Sisal e por onde passa as pessoas o recebem com o famoso bordão utilizado atualmente por Luva de Pedreiro.

“Em 2009 eu já usava o bordão, até mesmo nos banners antigos tem o receba. Desde 2009 que uso isso. Tenho esse receba já vai lá pra uns 15 anos. No Youtube é possível encontrar tudo. O receba já me acompanha há muitos anos”, disse em entrevista ao Info Serrinha.


Segundo Del Led, o bordão receba já tem um “dono”. “Fiquei até feliz que o meu receba ajudou nos vídeos dele. Claro que o receba é nosso”.

Del Led pede apenas que o influenciador Luva de Pedreiro o dê uma força divulgando seu nome nas redes sociais. “O que eu queria é que ele fizesse tipo o que Whinderson fez com o Popó. Naquela luta o Popó só tinha 800 seguidores, e o Whinderson pediu no perfil dele que as pessoas seguissem o Popó por tudo que ele representa para o país, o que fez no boxe, com isso Popó ganhou quase 4 milhões de seguidores, então ajudaria bastante”

Em recente entrevista concedida ao programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, Luva de Pedreiro explicou porque passou a utilizar o bordão “receba”. “Receba é um desabafo das críticas, quando eu marco eu olho para a câmera e digo ‘Receba!’

Fonte: Infoserrinha

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem