Todo ano o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar - DIAP faz um estudo através de pesquisa para identificar os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional.

O Deputado Federal Daniel Almeida foi eleito pela décima terceira vez consecutiva como um dos “Cabeças” do Congresso Nacional, estando entre os 100 congressistas mais influentes do país.

O Congresso Nacional é composto pelos 81 senadores e 513 deputados federais.

Nas redes sociais o deputado manifestou sua alegria: “Que gratificante saber que, mais uma vez, fui escolhido entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).

Sempre coloquei meu mandato à disposição para lutar pelos direitos do trabalhadores, pelo fortalecimento da agricultura familiar, pela potencialização do setor industrial e sindical e também pela valorização do esporte e cultura. São mais de 40 anos de vida política fortalecendo esses pilares para tornar o nosso país mais justo e oportuno para todos e todas.

Agradeço a todos e todas que estiveram e estão nessa jornada, e reafirmo o meu compromisso com a democracia, o progresso e desenvolvimento do nosso país.” destacou o deputado.

Fonte: PCdoB 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem