Na tarde desta segunda-feira, 18 de julho de 2022, a seleção de Mairi foi apresentada no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, para disputar o Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol.

A relação da comissão técnica e dos 42 jogadores que defenderão a seleção mairiense foi anunciada na manhã da última quinta-feira (14). Clique aqui para conferir.

Nesta edição, serão 54 seleções, divididas em 14 grupos regionalizados, sendo 12 grupos de quatro seleções e dois grupos de três seleções. 

O jogo de abertura será realizado no dia 31 de julho, em Itamaraju. Atual campeã, a seleção de Itamaraju receberá Eunápolis, às 15h. No mesmo dia, as demais 52 seleções entrarão em campo para a 1ª rodada. 

A seleção de Mairi está no grupo 01, juntamente com Capim Grosso e Jacobina. No dia 31, às 15h, a seleção de Mairi receberá a seleção de Capim Grosso, no estádio municipal. 

O Campeonato Intermunicipal é considerado a maior competição amadora do país e é organizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). 



















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem