O governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para toda população piritibana. Na última segunda-feira (11), o município de Piritiba adquiriu uma ambulância semi UTI e ônibus escolar, ambos 0Km.

Os novos veículos foram adquiridos graças a parceria do Prefeito, Samuel Santana com o Governador, Rui Costa juntamente com o Senador, Otto Alencar, que reunião explanou sobre a necessidade de ampliação da frota escolar para melhor atender os estudantes e também frisou sobre a importância da aquisição de uma ambulância, para atender as demandas de urgência e emergência na sede e no interior do município.

O Ônibus Escolar tem capacidade para 30 passageiros e vem com especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana do município.

A nova Ambulância é equipada com ar condicionado, sinalização óptica e acústica, iluminação natural e artificial, sistema de oxigênio e cilindros, armário, maca, banco, pega-mão, entre outros equipamentos. O Veículo será incorporado a frota, reforçando o transporte de pacientes, atendendo a nossa gente com mais qualidade e eficiência.

Governo Nosso Povo, Nossa Força, cuidar de gente é nosso maior compromisso!

Rafael correia
Ascom – Prefeitura Municipal de Piritiba.












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem