Hoje, 21/05 foi publicado no Diário Oficial, o convênio de requalificação do Mercado Municipal de Farinha na sede do município de Baixa Grande. Com um investimento de 1.930.242,73 milhões de reais.

A reforma do Mercado De Farinha levará maior dignidade, segurança, infraestrutura, comodidade e conforto aos feirantes e consumidores, além de promover geração de mais emprego e renda em nosso município.

Destacou o Prefeito Gilvan Rios em sua página: “Temos uma importante contribuição na produção de alimentos locais, os quais são comercializados, em sua maioria, no mercado municipal. Por isso, nossos esforços são para melhorar os espaços de comercialização, fomentar a economia local e tornar a feira municipal ainda mais atrativa.”

O diferencial da reforma que acontecerá no Mercado Municipal de Farinha estará na busca constante por unir inovação e sustentabilidade nas ações projetuais adotadas. O trabalho introduzirá modernização, com novos espaços, mas também trará qualificação para a utilização já existente, buscando a preservação dos elementos arquitetônicos e a história do edifício.

Seguiremos no ritmo do trabalho. Baixa Grande está voltando a sorrir novamente!

Governo — Competência Trabalho e Desenvolvimento!

ASCOM — Prefeitura de Baixa Grande.

Governo Competência, Trabalho e Desenvolvimento.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem