Na última terça-feira, 17 de maio de 2022, a cantora Talitha lançou em todas as plataformas digitais a sua primeira música solo: Mais Um Dia. E a canção ganhou um clipe nesaa sexta-feira (20), gravado na Fazenda Barracão, em Baixa Grande-BA, cidade natal da artista baiana.

"Desde quando ouvi a música pronta, algo em meu coração dizia que o meu primeiro videoclipe deveria ser em Baixa Grande, porque queria que essa canção retratasse memórias de verdade. As cenas são gravadas na roça onde minha mãe nasceu e onde minha vó viveu a maior parte da vida dela. E pra isso acontecer, tive a sorte de poder contar com uma equipe incrível - que transformou tudo isso em realidade”, declara a artista.

Baixagrandense por nascimento, Talitha hoje é residente de Feira de Santana e está preparando o seu EP de estreia, que vai contar com mais 4 (quatro) músicas. “Mais Um Dia” abre os trabalhos dessa nova fase, e é composição da própria artista, que fala sobre a rotina difícil de ser mulher e equilibrar carreira, maternidade e sonhos todos os dias.

Confira o clipe no vídeo abaixo:







Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem