Neste terça-feira, 17 de maio de 2022, a Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referecia de Assistência Social (CRAS) em parceria com a Comissão da Diversidade da OAB/BA subseção de Itaberaba, realizaram a Primeira Roda de Conversa em alusão ao dia Internacional Contra a Homofobia, Trasnfobia e Bifobia.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, e teve como objetivo massificar a conscientização sobre as violações dos Direitos sofridos pelos membros LGBTQIA+, bem como promover seus direitos sociais e constitucionais.

No encontro participaram o Prefeito Gilvan Rios, a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social Alcidelita Silva, Técnicos de Referencia do CRAS, CREAS, Programa Feliz, Secretaria de Assistência Social, NUCA, Representantes da Educação, Saude e demais políticas!

Agradecemos aos Advogados representantes da OAB pela parceria, Câmara de Vereadores, Membros LGBTQI+, Liz Barreto, Ariela Fox e Matheus Leal pela presença virtual e simpatizantes da causa.

Aceitar é uma escolha sua, respeitar é um dever de todos!

Fonte: Prefeitura de Baixa Grande











Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem