Tem mais obra tamanho G chegando!

(Investimento de R$1.298.590,29 milhões)

Estamos comemorando, que foi publicado no Diário Oficial o Termo de Convênio para reforma do Estádio Municipal Amado Fontoura.

A consolidação de mais um sonho, um ambiente democrático da educação ao esporte, para valorização e incentivo dos jovens e todos que amam futebol.

A população e os desportistas ficam satisfeitos em saber que estamos começando a colher os bons frutos que plantamos com muito trabalho, dedicação e poder contar com a parceria do Governador Rui Costa, Senador Otto Alencar, Deputado Federal Otto Filho, o Pré-Candidato a Deputado Estadual Ângelo Filho, nosso Vice-Prefeito Pedro Lima Neto e com todos os Vereadores da nossa base.

Nosso estádio que foi totalmente abandonado pela gestão anterior, voltará a ser orgulho dos baixagrandenses, e nós iremos sorrir novamente.

O objetivo é de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos, além de maior conforto ao público e aos esportistas. A atual administração é grande incentivadora e apoiadora do esporte.

Seguiremos no ritmo do trabalho!

Este investimento é uma conquista ao município de Baixa Grande, pois, fomentará a realização de práticas esportivas, interações saudáveis — importantes para a qualidade de vida e desenvolvimento integral da população baixagrandense.

ASCOM — Prefeitura de Baixa Grande, Governo, Competência Trabalho e Desenvolvimento.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem