Centenas de estudantes da rede municipal de ensino de Mairi, professores e a comunidade de um modo geral percorreram na manhã desta quarta-feira (18), as principais ruas da cidade de Mairi para chamar a atenção da população para a luta contra o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

O ato começou em frente ao Grupo Escolar Getúlio Vargas e terminou em frente a Prefeitura Municipal. Durante o percurso, faixas e cartazes foram exibidas pelo público com mensagens de alerta contra a violência e o abuso sexual de crianças e adolescentes.

O 18 de maio - celebrado hoje em todo o País, foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e contou com as presenças do vice-prefeito Gustavo, de vereadores e secretários municipais, além de pais, alunos e professores do município.

Desde o início do mês, agentes da Assistência Social vem realizando um trabalho de mobilização nas escolas e espaços públicos do município, como palestras, entrevistas na Mairi FM e distribuição de panfletos.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br 
Fotos e vídeo: Agmar Rios

































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem