No gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com anuncio do gestor da pasta, Davidson Magalhães, sobre os recursos para a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), assegurados através das emendas de deputados federais, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 9, a definição que colocará o Estádio Pituaçu para ser o palco dos jogos da segunda divisão do Campeonato Baiano.

O inicio da competição está previsto para acontecer no dia 22 de maio com a participação recorde de 12 clubes, em que dois terão acesso à primeira divisão.

“O Governo do Estado está investindo R$ 180 milhões em reformas de estádios municipais, na construção de campos de gramado sintético, quadras, ginásios esportivos, e este anúncio de hoje é mais uma ação que ajuda o desporto na Bahia”, disse Davidson.

O presidente do Galícia Esporte Clube, José Manuel Muiños, na ultima semana, esteve na Sudesb, e foi recebido pelo diretor-geral da autarquia, Vicente Neto. Ficou definido no encontro que, o Estádio Pituaçu sediará do Azulino.

A competição contará ainda com as participações das equipes do Grapiúna, Itabuna, Botafogo, Fluminense de Feira, Juazeiro, Jacobina, Jacobinense, Feirense, Flamengo de Guanambi e Jequié.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem