No domingo, dia 01 de maio de 2022, foi realizada a 30ª Comemoração do Dia do Trabalhador, no povoado da Cigana, município de Piritiba-BA.

A festa começou por volta das 04:30hs da manhã, com alvorada pelas ruas da comunidade, com animação da fanfarra FAMUCC de Miguel Calmon-BA.

Depois aconteceram maratona, missa em homenagem aos trabalhadores, apresentação de Karatê, com o grupo Karatê Jovem do povoado da Cigana, palestra com o Eng. Ambiental Rafael Soares, concurso da mandioca e corrida de jegue.

No fim da tarde aconteceu a grande final de mais uma edição da copa do trabalhador. A equipe do povoado do Tapiranga, município de Miguel Calmon, venceu o jogo por 1 a 0 do time do Umbuzeiro de Mundo Novo-BA.

O prefeito Samuel Santana, a primeira dama Tirza Gomes, o Secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Jam Detalhe, alguns vereadores e demais autoridades políticas, marcaram presença.

No início da noite aconteceram entrega de premiação, bingo beneficente a reforma da igreja matriz de Piritiba, e apresentações de samba com Pedro e Zé Beté. Depois, Brankinho Pankadão animou ainda mais o público presente.

O evento foi realizado pela comissão organizadora: Nivaldo Padre, Diego Lopes, Ilânia Nunes, Rodrigo Gomes, Netinho Santos, Leolinda Souza e Ian Santos, com apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba, secretaria de esportes, cultura, lazer e turismo, moradores e comerciantes do povoado.

Fonte: Ian Notícias 




























































































































































































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem