A 30ª comemoração ao dia do Trabalhador aconteceu no último domingo (01/05), no povoado na cigana, com uma programação pensada cuidadosamente pela comissão organizadora do evento composta por Nivaldo Padre, Eliel Gomes, Ilania Nunes, Rodrigo Gomes, Leolinda Souza, Netinho Santos, Diego Lopes e Ian Santos. O evento contou com o apoio da Prefeitura municipal de Piritiba através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Deputado Federal, Claudio Cajado, Deputado Estadual Eduardo Salles, comércio local e regional e também de moradores do povoado.

A comemoração foi iniciada às 04h30 da manhã com a tradicional alvorada e continuou com outras atividades bem como maratona, concurso da mandioca, palestra sobre educação ambiental aplicada ao campo com o Engenheiro Ambiental, Rafael Soares, missa em homenagem ao dia do Trabalhador, Corrida de jegue, final do Torneio do Trabalhador entre outras atividades.

O encerramento do evento foi realizado na Praça Zuleide Mendes Miranda, contou a presença do prefeito Samuel Santana e da vice-prefeita Leandra Belitardo, que realizaram a entrega das premiações do Torneio do Trabalhador, e aproveitaram o momento para parabenizar a todos os trabalhadores pelo seu dia. Após a entrega da premiação a diversão ficou por conta de Brankinho Pankadão e Pedro, Zé Beté e Convidados que realizaram um esquenta para o São João 2022.

Estiveram prestigiando o evento o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Jam detalhe; A Secretária de Assistência Social, Tirza Gomes; O Secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Rogério Macedo; O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Tarcísio Araújo; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; O secretário de Saúde Antônio Veiga e o Vereador Tiago Saldanha.


Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba





































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem